FamososGeralGossip

Sara Norte e Liliana Campos pegaram-se no ‘Passadeira Vermelha’. A reação de Nuno Markl!

"Parece que isto aconteceu por causa da história das dobragens"

A polémica entre Luís Mascarenhas e Nuno Markl foi comentada no programa “Passadeira Vermelha” da passada terça-feira, 20 de setembro, na SIC Caras.

Nuno Markl decidiu reformar-se das dobragens após as críticas do ator Luís Mascarenhas, com quem trabalhou nas dobragens de um filme: “As pessoas deviam ser mais sinceras” (aqui).

Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, ele claro que aceita. O problema não é de que aceita, é de quem o pôs lá. Acho que cada macaco no seu galho”, comentou Sara Norte.

Liliana Campos confrontou a comentadora: “Sara, mas não achas que isso é muito redutor ter que ser só atores?”. “Não, não acho redutor”, respondeu. “Mas tu és atriz e estás aqui a comentar”, atirou a apresentadora. A tensão entre as duas aumentou e a filha de Vítor Norte questionou: “Outra coisa, Lili, para ser-se comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui?” (vê tudo aqui).

Nuno Markl, um dos visados durante a discussão, já veio reagir ao bate-boca: “Parece que isto aconteceu por causa da história das dobragens. Calma minhas senhoras, calma. Termino citando Nuno Markl em 1977 quando se preparava para levar tareia de um grupo de bullies na escola primária: Vá lá, sejam amigos“.

Leia Também: Joana Latino critica Nuno Markl: “Ele adora alimentar polémicas”

Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha1 Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha2 Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha3 Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha4 Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha5 Nuno-Markl-bronca-Passadeira-Vermelha6

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo