Sara Norte marcou presença no programa “Passadeira Vermelha” desta quinta-feira, 20 de julho, na SIC Caras.
A dada altura da emissão, um dos temas foi o episódio caricato vivido por Joe Jonas e que precisou de ajuda para ultrapassá-lo. O cantor confessou que não aguentou e acabou por fazer as suas necessidades nas calças brancas durante um concerto.
“É uma mini-humilhação, eu já… Imaginem, quando estás com amigos ou namorado ou o que seja existe o ‘pum’ e isso já me deixa tão constrangida, não consigo“, afirmou Filipa Torrinha Nunes. “Ai a mim não me deixa nada! Eu não tenho vergonha de dar puns. Com o meu namorado não tenho, então eu vivo com ele há 7 anos!“, respondeu Sara Norte.
“Agora eu estou aqui [no estúdio] e sem querer… aí fico constrangida. Agora, em casa com o meu namorado? Eu vivo com ele há 7 anos, já ouvi de todas as formas possíveis e imaginárias (…). No sofá, tenho vontade, eu dou ali, isso de ir à casa de banho é numa relação muito perfeita, eu não, eu dou ali, a menos que esteja muito mau“, explicou.
“Às vezes até aviso: ‘Olha amor, vou dar um pum’ e pumba (…). Eu e o Vasco conhecemos o melhor e pior um do outro e vivemos bem assim“, confessou, deixando os colegas constrangidos.
Leia Também: Sara Norte lamenta falta de oportunidades: “Não interessa se sou boa ou se sou má, sou atriz”