Vanessa Martins explicou nas redes sociais como trava a sua batalha contra a ansiedade.
A empresária e influencer digital garantiu que nunca tomou medicação: “Tinha um comprimido que tomava em caso SOS e muito raramente recorria a ele“.
“Sei que há casos muito complicados onde a medicação é precisa, mas eu prefiro acordar cedo, treinar, alimentar-me bem, ir à psicóloga, vitaminar-me, resolver situações ou afastar-me dos problemas que me causam ansiedade do que tomar medicação. A medicação é varrer o problema para debaixo do tapete“, disse.
Estas declarações foram comentadas no programa “Passadeira Vermelha” desta terça-feira, 29 de agosto, na SIC Caras. “É muito grave aquilo que ela diz“, reagiu Sara Norte. “Tudo bem ela dizer que a terapia dela é o desporto, agora dizer que a medicação é varrer o problema para debaixo do tapete é uma afronta para toda a gente que precisa mesmo de medicação“, acrescentou.
“De certeza que a depressão ou ansiedade dela é muito leve, mas há problemas em que é necessário tomar medicação, por isso é que há médicos. Isto é muito grave e acho que ela, com os seguidores que tem, devia pensar um bocadinho antes de falar“, aconselhou. A atriz e comentadora deixou de seguir Vanessa Martins no Instagram, até porque “não me acrescenta nada“.
Leia Também: Vanessa Martins confessa: “Não sou escrava na busca da perfeição”