Sara Norte lembra a irmã Beatriz que partiu há cinco anos: “Sobrevivo para que ela tenha orgulho em mim”
Cinco anos após a perda, a atriz fala sobre fé, sobrevivência e a força que ainda sente ao lado da irmã.

Passaram-se cinco anos desde a morte de Beatriz, irmã de Sara Norte, e a atriz recorreu às redes sociais para partilhar um testemunho íntimo e sentido.
“A morte dela fez com que o mundo de quem a rodeava fosse destruído e todas as crenças de justiça fossem abaladas. Cada pessoa tem o seu luto e, no meu caso, demorei alguns anos até conseguir ganhar novamente vontade de viver e ter um objetivo ao acordar que não fosse questionar o que andava aqui a fazer”, começa por dizer.
Sara Norte não escondeu que chegou a duvidar do seu direito de estar viva: “Durante anos achei que não merecia viver porque uma parte de mim morreu neste dia há cinco anos atrás. Mas hoje em dia sobrevivo também porque quero que a minha irmã tenha orgulho em mim, esteja onde estiver.” A atriz sublinha que, apesar da ausência, sente a presença da irmã no dia a dia, como se Beatriz continuasse a guiá-la: “Eu sei que ela me acompanha. Sinto-o várias vezes, principalmente nestes últimos tempos. A minha força vem muitas vezes de sentir que a Beatriz está comigo. Faz-nos muita falta.”
Ver esta publicação no Instagram