Sara Norte partilha foto rara da mãe e da irmã e comove Portugal: “Amaram-me incondicionalmente”
A época festiva é difícil para a atriz, que perdeu a mãe em 2012 e a irmã em 2020. Veja a homenagem sentida que recebeu uma onda de apoio dos fãs.
Para Sara Norte, o Natal é uma época de contrastes, onde a magia das luzes dá lugar à sombra da saudade.
A atriz e comentadora do Passadeira Vermelha revelou publicamente que esta quadra é das mais complicadas de gerir emocionalmente, devido à ausência das duas mulheres da sua vida: a mãe, Carla Lupi, e a irmã mais nova, Beatriz.
Após um primeiro desabafo onde confessou ficar “mais tristonha” e preferir o recolhimento, Sara Norte decidiu prestar uma homenagem visível e comovente às suas entes queridas.
Através das redes sociais, a atriz partilhou uma fotografia nostálgica onde a mãe surge ao lado da irmã Beatriz, quando esta era ainda apenas uma criança. A imagem veio acompanhada de uma declaração de amor eterno e gratidão. “Hoje o meu pensamento está com elas. As mulheres mais fortes e com melhores valores que conheci. Amaram-me incondicionalmente mesmo com todos os meus defeitos. E continuam comigo. Eu sei que sim”, escreveu, emocionando os seguidores que rapidamente encheram a caixa de comentários com mensagens de força e carinho.
A partilha surge num contexto doloroso que o público português conhece bem. Recorde-se que Carla Lupi faleceu a 31 de julho de 2012, vítima de cancro pulmonar, e a tragédia voltou a bater à porta da família em 2020, quando a jovem Beatriz perdeu a vida com apenas 14 anos, após uma batalha contra uma leucemia.
Apesar de garantir que não é “um Grinch” e de desejar que os fãs “aproveitem muito” a companhia dos seus, Sara Norte não esconde que, para si, o Natal será sempre um dia de memória e de “emoções à flor da pele”.
Ver esta publicação no Instagram