Foi o momento mais emotivo da manhã no Dois às 10 com uma convidada muito especial: Sara Prata.
Minutos depois de Sara Prata confessar a sua admiração pela forma como Manuel Luís Goucha a acolheu no programa Funtástico, a atriz foi surpreendida com uma “resposta” inesperada do próprio apresentador.
A conversa decorria com Sara a descrever Goucha como um homem que “sabe dizer tudo com a maior educação e carinho”, quando Cláudio Ramos lançou a cartada final. “Se ele está sempre lá com uma palavra, ele também está aqui com uma palavra para ti”, anunciou o apresentador.
Leia também: Sara Prata surpreendida com Manuel Luís Goucha nos bastidores: “Nunca pensei que ele fizesse isto”
Apanhada completamente desprevenida, Sara Prata não escondeu o choque e a emoção. “Não posso!”, exclamou a atriz, levando as mãos ao rosto, visivelmente incrédula com o gesto do colega.
A mensagem de vídeo, gravada especialmente para a ocasião, serviu para confirmar a cumplicidade que une a dupla de Funtástico, provando que o carinho que Sara sente é recíproco.
Leia também: Vânia Sá e a ditadura da imagem: “Deviam valorizar eu ser a única …”
MENSAGEM COMPLETA
Querida Sara, tudo aquilo que eu te possa dizer agora, já te o disse. Eu sempre admirei o teu talento de atriz. Eu sempre admirei a simpatia que tu revelavas sempre que te sentavas à conversa comigo num programa de televisão.Só que agora conheço-te melhor enquanto ser humano.
Trabalhamos há mais de um ano neste projeto fantástico de domingo e, portanto, eu hoje conheço muitos dos teus interesses que até têm afinidade com os meus, as viagens, os espetáculos. Conheço algumas das tuas inquietações.E conheço, acima de tudo, a tua gentileza, a tua delicadeza, a tua alegria. Não tenhas dúvida que tu ajudas muito ao sucesso, inquestionável até agora, deste programa dominical.
Nunca tu disse isto. Mas o facto de ter ali alguém que eu sei que está comigo e com quem eu estou, isso ajuda ao meu desempenho. Claro que isto eu sinto também pelos outros jurados, mas muito particularmente por ti. Desta memória ficará para sempre, até ao último dos meus dias.
Devo dizer-te, Sara, querida Sara, que o mesmo sinto em relação a quem hoje está contigo neste programa, o Cláudio. Porque trabalhei com ele justamente numa aventura chamada Big Brother 2021.
E é essa memória à qual eu sou tão grato que permanece e vai sempre permanecer.Tudo isto para te dizer que gosto muito de ti. E se isto não é amor, então o que é?