
Ângelo Rodrigues esteve em coma induzido devido a uma pneumonia por aspiração, em janeiro deste ano, após mistura de álcool e substâncias psicoativas.
Esta quarta-feira, 5 de março, o ator voltou às passarelas, sob a direção de Gio Rodrigues. Para além do desfile, no Pestana Palace Lisboa, foi apresentado como o embaixador da nova coleção do estilista.
Em conversa com os jornalistas, Ângelo Rodrigues afirmou sentir-se completamente recuperado e reconheceu que o alvoroço em torno do seu problema de saúde foi mal interpretado. Explicou que a sua reação ao evento foi uma tentativa de acalmar a situação, mas admitiu que, ao tentar evitar a vitimização, a sua postura acabou por ser mal entendida.
Pediu desculpa a quem se sentiu ofendido, garantindo que esse nunca foi o seu objetivo e reconhecendo que a sua atitude foi irrefletida.
Ao programa “V+ Fama”, Ângelo Rodrigues contou que está a ensaiar a peça “Jantar de Idiotas”, da Yellow Star Company, que estreia no próximo dia 2 de abril. Para além disso, vai ser lançado o documentário “Iron Train”, “sobre a viagem de dois pescadores a bordo de um comboio cheio de ferro na Mauritânia”.
Leia Também: Romance entre Angie Costa e Ângelo Rodrigues? Gonçalo Quinaz e Cláudio Ramos não acreditam