1ª CompanhiaGeral

Sara Santos expulsa da 1.ª Companhia com louvor militar: “Digna de realce para todos nós”

A aventura em Bucelas chegou ao fim para Sara Santos. No momento do adeus, a chefia da base fez questão de sublinhar que a recruta foi quem mais quis aprender desde o primeiro dia, deixando os colegas com uma mensagem de força.

A Gala da 1.ª Companhia desta noite ditou o fim da linha para Sara Santos. A atriz foi a concorrente menos votada pelo público e acabou por ser expulsa do reality show da TVI.

Contudo, antes de abandonar a formatura e regressar à vida civil, a agora ex-recruta recebeu um louvor público por parte da hierarquia militar da base.

O Comandante Moutinho tomou a palavra para fazer um balanço muito positivo da prestação de Sara Santos, destacando a sua vontade de aprender desde o início da recruta: “Firma! A recruta Sara Santos foi uma recruta que, desde o primeiro dia, quis aprender tudo o que conseguisse e pudesse aqui nas instruções da Primeira Companhia.”

Apesar de ter sido eliminada, a chefia militar fez questão de relembrar que Sara foi a concorrente que mais progrediu tecnicamente, facto que lhe valeu uma condecoração durante a estadia em Bucelas: “Distinguiu-se, através da evolução que teve durante este mês. Foi aquela que teve uma maior evolução, daí ter sido  condecorada com a respetiva medalha. O seu aprumo, a sua dedicação e o seu empenho são dignos de realce para todos nós da Primeira Companhia.”

Após estas palavras de reconhecimento, o Comandante Moutinho deu oportunidade à recruta de se despedir dos colegas que permanecem em jogo: “Recruta Sara, quer dizer alguma coisa aos seus camaradas?”

Visivelmente grata, mas mantendo a postura até ao último segundo, Sara Santos foi breve e direta na sua mensagem final para o pelotão: “Quero agradecer a todos. Vocês estão a representar-me super bem em 1.ª Companhia. Obrigada a todos.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo