1ª CompanhiaGeral

Sara Santos quer desistir da 1.ª Companhia em lágrimas: “Estou cheia de dores, vou-me embora”

A lidar com uma lesão há vários dias, a modelo atingiu o limite e desabou a chorar, dizendo que se sente inútil por não conseguir correr nem estar de pé.

A tarde deste sábado no quartel da “1.ª Companhia” foi marcada por um momento de grande tensão e desespero protagonizado por Sara Santos.

A modelo, que se encontra a lidar com uma lesão há alguns dias, atingiu o seu limite físico e psicológico, acabando por desabar em lágrimas e ameaçar abandonar o programa por não suportar mais o sofrimento e a incapacidade de realizar as tarefas propostas.

Num desabafo angustiante captado pelas câmaras, Sara Santos deixou clara a sua intenção de sair imediata, afirmando entre o choro que “Pá, vocês não estão a entender. Estou mesmo cheia de dores. Pronto, eu vou ali e vou-me ir embora. Estou cheia de dores. Estou cheia de dores. Já não aguento isto. Estou cheia de dores. Já não aguento. Estou cheia de dores. Não dá. Eu não estou aqui a fazer nada mesmo. Estou cheia de dores. Eu não consigo ficar-te a pé. Eu não consigo ficar-te a pé. Eu vou ter que ligar à minha família. Eu não posso correr, eu não posso fazer nada”.

A impotência de não conseguir acompanhar o ritmo físico da recruta devido à lesão foi o gatilho para esta crise de choro, mas, com o passar do tempo, a recruta acabou por acalmar os ânimos e refletir sobre a situação com alguma ironia familiar à mistura.

Mais tarde, a modelo imaginou a reação do seu filho ao vê-la neste estado, admitindo que ele provavelmente achará piada à ironia do destino por já ter passado pelo mesmo.

Sara Santos explicou essa dinâmica, referindo que “o meu filho deve estar a gozar comigo. Ele já teve estas dores e eu… não desvalorizava, mas não entendia porquê de ele dizer que nem deitado conseguiu estar e ele… Mas ele deve estar a gozar o prato. Mas eu digo-te, conhecendo o meu filho como conhece, ele tem um humor muito sarcástico. E é um humor negro. Ele deve estar a pensar: ‘Está a provar o próprio veneno’. E se o menino é para ir lá para fora, ele dizer: ‘Bem-feita. Gostaste?’. E dou-lhe um grande estaladão, percebes? Ainda apanha”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo