Sara Sousa Pinto esteve afastada do trabalho durante um mês, entre outubro e novembro do ano passado, devido a um problema de saúde.
A jornalista da TVI afirma que já está estabilizada, mas ficou assustada por causa de “um problema com o líquido da medula“.
“Continuo a ser medicada, porque assim tem de ser, e sou acompanhada todos os meses em consulta, para percebermos a evolução. Mas estou estável e sinto-me bem. Felizmente, já me sinto com energia outra vez, porque eu própria já não me reconhecia“, disse, cita o site SELFIE.
“O mais assustador foi o tempo que demorou até ter o diagnóstico. Assim que tive o diagnóstico, também percebi que a situação não seria assim tão grave e, portanto, a partir daí, foi só resolver o problema“, acrescentou.
“Tombava, tinha tonturas, desmaiava… Não foi um diagnóstico fácil de obter, mesmo fazendo muitos exames. Neste momento, ainda não faço nada que requeira muito esforço físico, como ir ao ginásio“, referiu ainda a parceira de Nuno Eiró no programa “Esta Manhã”.
Leia Também: Sara Sousa Pinto fala sobre o afastamento da televisão: “Foi a parte mais dura deste processo”