FamososGeralGossip

Sara Tavares (1978-2023): Cantora “sofreu muito e agora está em paz”

A cantora e compositora Sara Tavares foi diagnosticada com um tumor cerebral em 2009.

Sara Tavares faleceu este domingo, 19 de novembro, aos 45 anos de idade. Lutava contra um tumor cerebral desde 2009.

A cantora e compositora de ascendência cabo-verdiana estava internada na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa.

Catarina Furtado publicou uma mensagem emotiva no Instagram: “Não tenho palavras. Só memórias. As melhores. A Sara. A Sara. Tão única. Tão completa. Tão cedo… As lágrimas que me correm são de um amor eterno. Ouçam-na. A sua música. As suas palavras. A sua doçura. Guardem o seu mistério. Para sempre, Sara❤️”.

Leia Também: Sara Tavares (1978-2023): Cristina Ferreira presta sentida homenagem em direto

A apresentadora esteve em direto na RTP1 para conduzir mais uma gala do “The Voice Portugal” e mostrou-se bastante emocionada: “Acho que é preciso acrescentar que nós temos muito bons artistas em Portugal, temos pessoas com muito talento, mas nem sempre têm uma luz e um coração, uma generosidade e uma entrega como à Sara. E uma coragem”.

A Sara era muito corajosa, rompeu com aquilo que ela devia fazer… rompeu com isso e foi sempre muito honesta com a sua música e com as suas criações. Só dizer que a Sara sofreu muito e que, portanto, agora, a Sara está em paz”, acrescentou.

Leia Também: Sara Tavares (1978-2023): A emocionante homenagem no “The Voice Portugal”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo