
“Se a ação interposta contra a humorista Joana Marques for considerada improcedente pelo tribunal, os irmãos Rosado vão ter de pagar 31 mil euros em custas judiciais”.
A notícia foi avançada pelo Expresso que revela também que, por regra, os Anjos cobram 20 mil por cada espetáculo.
De acordo com Paulo Saragoça da Matta, em declarações à CNN, “as custas têm por base o valor da ação. Mesmo que só lhes fossem atribuídos 100 mil euros, as custas teriam por base o milhão que não lhes foi atribuído.”
Nelson e Sérgio Rosado, e a ré Joana Marques, voltam ao Palácio da Justiça na sexta-feira da próxima semana, 11 de Julho, às 10 horas da manhã. Nesse dia, as maiores expetativas vão para as declarações da humorista de Extremamente Desagradável perante a juíza Francisca Preto.
E se os Anjos perderem em tribunal? Vão ter de pagar 31 mil euros em custas, o preço de um concerto e meio”.
Anjos pedem 1 milhão e 118 mil e 500 de euros de indemnização por causa de um vídeo em que a humorista mostrou a sua “opinião” acerca de uma interpretação do hino nacional durante a prova de Moto GP em Portimão. Na petição inicial, os Anjos alegam que perderam dinheiro em campanhas publicitárias e concertos por causa do vídeo publicado no Instagram da colega de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves no programa Três da Manhã da Rádio Renascença.