Secret Story 8 – Cristina Ferreira condena “piada” de Diogo Alexandre: “não foi um momento digno”
A apresentadora deixou uma "indicação" ao concorrente.
Diogo Alexandre foi confrontado na gala do “Secret Story 8”, este domingo, 29 de dezembro, devido a uma “piada” sobre judeus que causou indignação nas redes sociais.
O concorrente reconheceu que a sua intervenção foi “bastante infeliz”: “É um tipo de humor negro que nós costumamos fazer depois das três da manhã e, como é óbvio, sabia que havia o risco disto algum dia passar nas imagens e passou. Estávamos numa troca de piadas de humor negro e pronto, eu contei a que sabia, de alguma forma que sabia e via na internet, portanto, acabei por fazer essa…”.
Diogo Alexandre acabou por pedir desculpa “às pessoas que viram isto e que se ofenderam, a realidade é essa, e todos os portugueses que de alguma forma se puderam ofender com este tipo de piada, mas proferi essa piada“.
A apresentadora Cristina Ferreira fez a sua tomada de posição em direto: “E nós, penso que falo também pela Voz e falo por todos os elementos da produção, dizemos-lhe a si, como dizemos a qualquer um dos participantes, que é um tipo de humor que nós não consideramos adequado para o tipo de programa de televisão que temos. Não achamos que qualquer concorrente o deva fazer. E, por isso mesmo, fica aqui a nossa indicação de que este momento, para nós, não foi um momento digno de ficar registado num programa de televisão“. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Família de Diogo Alexandre denuncia fãs de Maycon Douglas: “Andam a usar…”