Secret Story – Adriano Silva Martins: “Pedro Jorge percebeu o ponto fraco dos rivais, e está a usá-lo sem piedade”
Adriano Silva Martins garante que o concorrente “mexeu onde dói” e provocou os mais ciumentos da casa: Fábio e Dylan.

Pedro Jorge é um dos concorrentes em destaque na Casa dos Segredos, e Adriano Silva Martins deixou rasgados elogios ontem no Diário.
Adriano não deixou dúvidas: o concorrente “acordou para o jogo” e fê-lo com estratégia, “O Pedro Jorge tem uma personalidade muito particular e eu acho que ele durante as primeiras semanas não é que estivesse apagado, para nada, ele nunca esteve apagado”, começou por dizer deixando bem claro que o concorrente da Covilhã, nunca passou despercebido, ainda que o seu jogo só agora tenha começado a ganhar contornos mais claros, ou seja, nas primeiras semanas foi mais ‘soft’.
Segundo o comentador, a viragem deu-se quando Pedro Jorge decidiu entrar nas dinâmicas da casa de forma mais ativa e provocadora, “Ele é muito genuíno e eu acho que ele não estava tão metido dentro do jogo. No momento em que ele decide provocar o Fábio através da Liliana ou provocar o Dylan através da Vera, eu acho que ele aí já percebe que quando as acusações vão para cima dele e é, ‘tu não és necessário nesta casa porque não jogas, porque não estás metido nas dinâmicas, porque não estás metido nas narrativas’, o Pedro Jorge… farto de ouvir sempre o mesmo, diz: ‘Ah, eu não jogo? Agora vou jogar, mas vou jogar com tudo.’”
Ainda sublinhou que esta mudança aconteceu naturalmente, até porque a pressão na ‘casa’ foi aumentando. Ele era visto como “irrelevante” no jogo, encontrou uma forma eficaz de se posicionar, e de mexer com as emoções dos outros, “Provoca principalmente duas pessoas que são muito ciumentas e que são muito vulneráveis quando se lhes toca aquilo que para eles é o mais precioso”, explicou. “No caso do Dylan, é a Vera; no caso do Fábio, é a Liliana. São o seu calcanhar de Aquiles.”
Acaba por referir que Pedro Jorge percebeu rapidamente onde estavam os pontos fracos dos adversários e começou a usá-los a seu favor, “Ele já percebeu que tanto o Dylan, mas principalmente o Fábio, fervem com pouco, ou com muito, sempre que ele toca nesse ponto. E, portanto, ele tem jogado com isso. E tem jogado muito bem.”
Leia também: Leandro consegue conquistar comentadores da Casa dos Segredos – TVI