Secret Story. Flávio Furtado considera que o Diogo Alexandre também insulta e provoca
"A diferença é que, pela forma dele de estar na vida, por aquilo que já passou pelo percurso pessoal e profissional, ele tem uma inteligência emocional acima dos que estão lá dentro"
Na Gala de Expulsão do Secret Story deste domingo (3), Flávio Furtado acaba por afirmar que o Diogo Alexandre é como os outros, apenas tem um outro controlo emocional.
“Todos eles têm defeitos e virtudes. E com o andar da carruagem eu tenho-me apercebido que o Diogo Alexandre tem os mesmíssimos defeitos que todos os outros. A diferença é que, pela forma dele de estar na vida, por aquilo que já passou pelo percurso pessoal e profissional, ele tem uma inteligência emocional acima dos que estão lá dentro”, começa por dizer.
Considera que ele provoca e ofende, “porque ele diz as mesmíssimas coisas, ele ofende às vezes também, ele provoca, ele desperta coisas boas, coisas menos boas, mas ele fala num tom de voz que para a maioria é o correto. A pessoa pode estar a mandar a outra às fezes, mas se não elevar a voz e se disser um tom monocórdico, está tudo certo. Já um outro se mandar igualmente, mas elevar um bocadinho a voz, perde logo a razão.”
A CONFIANÇA PODE SER O PROBLEMA DELE
“Agora, ele tem vindo a ficar confiançudo ao longo destes dois meses. O programa vai a meio. Ora, esta confiança toda pode ser confundida cá fora com arrogância e prepotência. Porque a forma como fala, o sorriso, a forma como os olhares que ele põe para cima dos outros quando está a falar com eles, é confiança, r eu acho que isto vai dando alguma confiança. E então pode ser confundido com arrogância, com prepotência, e ele pode prejudicar-se nos outros.”