Secret Story – Francisco Monteiro acusa Rita de ser uma dissimulada
"Isto é o significado dissimulado para mim. É o pior que há. Não consigo. Eu não consigo"
O Secret Story – Última Hora desta sexta-feira (8), Francisco Monteiro, atirou-se contra a Rita após um mexerico que ela escreveu numa dinâmica, e não assumiu.
“Isto para mim é o verdadeiro significado de dissimulada (…) ninguém se tem de acusar, mas é que é diferente, que é, ela escreve, manda a bomba, e obviamente a voz faz-lhe a pergunta, ou seja, ela escreveu porque tem uma opinião. Ela quer dizer qualquer coisa. Ou então quer o quê? Quer ser falada?”, começa por dizer.
O nortenho, antigo vencedor do Big Brother, chama-a de dissimulada, “s depois, a voz pergunta-lhe, Oh, Rita, mas então o que é que a Rita acha? E a Rita diz, Oh, voz, eu não sei. Isto é o significado dissimulado para mim. É o pior que há. Não consigo. Eu não consigo.”
Desafio Final da Casa dos Segredos à porta e Márcia Soares atira boca: “vergonha alheia”
A RITA É DISSIMULADA
“Para mim, o importante, que é o que nós sabemos, é o que nós temos do nosso lado, que é, ela escreveu, ela não tem de dizer que foi ela, mas a voz perguntou-lhe, então, Rita, o que é que a Rita acha? Ó, vós, olhe para… Eu não sei, não sei. Ai, sabes, sabes, eu não sei, não sei. Ai, sabes, sabes que foste tu que escreveste. Estás só a aldrabar. Isto para mim é o pior que há. É dissimulação pura. “