Secret Story. Patrícia Carvalho ainda está triste com os ataques do Maycon
Em conversa com o Goucha, a jovem revelou o que a aborreceu...
A jovem Patrícia Carvalho, ex-concorrente do Secret Story, que tinha como segredo ser a cúmplice da voz, foi expulsa no passado fim de semana. Esteve, entretanto, à conversa com o Manuel Luís Goucha.
Acabou por falar ter ficado magoada com o Maycon, “Fiquei com muita pena, mas saí mesmo de consciência tranquila e extremamente feliz e grata, porque eu fui eu. Eu levei aquela experiência de uma forma leve, eu podia efetivamente ter ficado lá mais tempo, podia ter aproveitado o facto das pessoas no início estarem algumas, duas, vá, contra mim.”
Ainda referiu, “com, chamava-me fútil, chamava-me desinteressante, e isso mexeu-me pouco comigo, e eu até podia ter aproveitado isso para me sobressair no jogo, mas eu não o fiz, porque eu não gosto de discussões da minha vida e não queria fazê-lo ali. Isso não faz parte de mim, da minha educação, dos meus valores. Então eu muitas vezes podia ter respondido mais e não o fiz, mas que me magoou um bocado (…) magoou-me porque eu senti que as pessoas me estavam a pôr uma barreira pela minha imagem, pelo que eu lhes mostrava através da roupa.”
Vê aqui as imagens