Secret Story – Rúben Silvestre confronta Gonçalo Coelho em direto após afirmações polémicas
"Porque é que tu achas que eu te vou bater e porque é que me estás a chamar de bully?"
Rúben Silvestre entrou em confronto com Gonçalo Coelho, na gala do “Secret Story 8”, este domingo, 17 de novembro.
“Na sexta-feira eu e o João decidimos por bem criar algum tipo de dinâmica ali no quarto e o Gonçalo achou por bem gozar com o facto de eu ter tentado 10 anos entrar aqui e ele inscreveu-se uma vez e entrou à primeira. Sim, eu tento isto há 10 anos e entrei e graças a Deus que não desisti porque estou aqui no dia de hoje. Se venho à procura de fama ou não, se as pessoas gostarem de mim, se identificarem comigo, se eu ganhar este programa dessa forma, podes acreditar que eu tenho todo o gosto em vir à procura de fama e de muito mais”, começou por dizer Rúben Silvestre.
“Tirando isso, o Gonçalo insinuou nessa sexta-feira por duas ou três vezes que tem medo que eu lhe bata, chamou-me de bully, inclusive a Juliana já o tinha chamado e eu deixei passar e o Gonçalo voltou-me a chamar e então como eles estudam todos na mesma escola devem ter partilhado ideias. E eu gostava de perguntar agora ao Gonçalo, para Portugal inteiro, porque visto que não lhe custou dizer na sexta-feira: porque é que tu achas que eu te vou bater e porque é que me estás a chamar de bully? Porque eu nunca tive atitude nenhuma contigo agressiva. Nunca te insultei, nunca te faltei ao respeito. E tu dizes da boca para fora duas ou três vezes – e há pessoas a ver isto – que tens medo que eu te bata e chamas-me de bully. E eu gostava agora de perguntar em direto porque é que tu dizes isso”, acrescentou.
“Olha, porque eu estava a ironizar contigo, porque se levar tudo a peito, começo a chorar”, respondeu o namorado de Margarida Barroso. “Estavas a ironizar? mas tu tens que ter cuidado com as coisas que dizes, porque há pessoas que realmente sofrem com isso”, retorquiu Rúben Silvestre.
“Ó Rúben e tu tens de perceber que tu és um bom jogador e consegues criar conteúdo sozinho. Não precisas ir para o quarto chatear um monte de pessoas que estavam lá porque foram acordá-los”, afirmou Gonçalo Coelho. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Flávio Furtado sobre Diogo Alexandre: “não é uma pessoa corajosa, ele não precisa de fazer grande coisa”