Vânia Sá denunciou, esta quarta-feira (28), duas figuras públicas que compram seguidores no Instagram.
“Vocês sabem que eu, de vez em quando, gosto de vos contar assim umas coisinhas. Então, ontem estava a navegar pela Internet e reparei – isto foi pura coincidência – porque, efetivamente, eu tinha olhado para o número de seguidores de uma pessoa e, passado umas horas, tinha mais 3 mil. E então fui ver os seguidores e eram todos falsos. A pessoa em questão é da Casa dos Segredos, portanto, para não haver aqui complicações, eu não vou tocar no nome. (…) Há seguidores que caem das árvores”, começou por dizer.
Depois, a nortenha fez referência a Margarida Corceiro, que tem 1,8 milhões de seguidores: “Quando vocês entram para ver os seguidores da pessoa, são todos falsos. Como eu não sou amiga da Magui Corceiro, não tenho inimizades, nada contra, nada a favor, decidi utilizá-la quase como um bode expiatório para refletir o que se passa entre nós, ex-concorrentes, em que compram, compram seguidores porque acham que estar aqui no topo ‘uau meu Deus, eu sou a melhor’ e depois vê-se isto”.
“Claro que não são todos comprados, num universo de tantos seguidores, alguns são verdadeiros, mas depois como é que seguidores falsos se convertem em vendas. Acho que não é possível. Mesmo para quem dá patrocínios e faz publicidades pagas, avaliem muito se os seguidores falsos. Pelo menos, os meus são 134 mil, mas são verdadeiros, portanto, pode-se refletir em vendas. (…)”, acrescentou.