Segundo avião de Bruno Savate provoca revolta de Dylan contra o Leandro e Pedro Jorge, e com insultos
Casa dos Segredos: o ambiente está pesado ali para os lados da Malveira...
Na tarde de sábado, 8 de novembro, os céus da Malveira voltaram a ser palco de grande agitação.
Depois da primeira mensagem aérea enviada por Bruno Savate em apoio a Pedro Jorge, uma nova aeronave sobrevoou a zona, desta vez com um recado dirigido a dois concorrentes em simultâneo.
Na faixa podia ler-se: “Leandro e Pedro, não há pão para malucos. Portugal e Savate.” Este foi o segundo avião da casa neste sábado.
Leia também: Inês é arrasada na TVI: “Sonsa, dissimulada e faz um jogo de serpente”
A reação dentro da casa não tardou. Dylan não escondeu o incómodo e mostrou-se claramente irritado com a situação, comentando perante os colegas: “É mesmo pequeno, meu. Andava para aí a chorar pelos cantos, agora anda a pavonear-se.”
Visivelmente incomodado, o concorrente destacou que a importância dos aviões é relativa, afirmando: “Eu já lhe disse a ele e digo outra vez, os aviões não são tudo. Há muito mais coisas para além disso. Não se foquem demasiado nos aviões porque depois podem despenhar-se.”
Num tom de crescente inquietação, pediu mesmo à Voz: “Abra aí, Voz, que eu estou a precisar de ir fumar. Se não, eu vou-me passar da marmita, já não posso ouvir aquela voz. Já me está a enervar.”
Leia também: O avião de Bruno Savate para a Casa dos Segredos que já gerou o caos
Ainda exaltado, Dylan concluiu com palavras fortes: “Agora passa uma avioneta e já vai para ali cheio de peito a falar mal das pessoas. Recebeu uma avioneta e acha que muda o mundo. Que tenha cuidado para não se despenharem, não. Boneco do carah*.”