O sem-abrigo nova-iorquino que recebeu um par de botas de um polícia decidiu que não irá usá-las. O gesto do polícia comoveu milhares em todo o Mundo, mas para Jeffrey Hillman as botas valem demasiado dinheiro e podem custar-lhe a vida.
Ao jornal norte-americano “The New York Times”, o sem-abrigo, Jeffrey Hillman, de 54 anos, disse que “as botas valem muito dinheiro”, pelo que optou por escondê-las e continuar a andar descalço pelas ruas de Nova Iorque em pleno inverno. “Poderia perder a vida se as usasse”, explicou.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Indiferente ao fenómeno que o gesto do polícia se tornou na Internet, Hillman, veterano de guerra que vive há dez anos nas ruas, disse que não ganhou nada com a emoção dos milhares de pessoas que viram a fotografia do polícia, Larry DePrimo, de 25 anos, a dar-lhe as botas.
Ainda assim, Hillman diz que gostaria de ter tido direito a um pouco do sucesso que a fotografia gerou, uma vez que foi publicada sem a sua permissão.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Eu estou grato pelas botas, não me interpretem mal. Quem me dera que houvesse mais pessoas assim no Mundo”, frisou.
é de louvar estas pessoas… contribuem para um mundo melhor… desejo a melhor das felicidades para este policia e sem abrigo…