Bárbara Parada ficou revoltada com os comentários feitos no programa “Manhã CM”, da CMTV.
A ex-concorrente do “Big Brother” fez um vídeo no TikTok a reagir: “E já vão longos meses em que falam de mim, insinuando-me coisas erradas, insultando-me, constantemente em televisão nacional. (…) eu não sei o nome deles sequer, sei deste parolo, que é o Léo. O trabalho dele é insultar pessoas com sucesso para aparecer, ponto. É o maior lambe botas de sempre”.
“Sinceramente, eu preferia trabalhar numa caixa de supermercado, a sujeitar-me a este papel de comentadora, a insultar pessoas em televisão nacional para ganhar um croissant misto e um Compal no final do mês. Mas pronto, graças a Deus, ser influencer também me dá oportunidade e condições financeiras para ter terapia em dia, coisas para aguentar isto”, acrescentou.
Bárbara Parada não escondeu o incómodo com uma afirmação do apresentador Rui Oliveira: “Nunca foram mexidas [as mamas], nunca foram apalpadas”. “Foi a coisa mais nojenta que já ouvi. (…) Esta pessoa que tem idade para ser meu avô”, reagiu.
Na emissão desta quinta-feira (5), Léo Caeiro retorquiu: “Eu antes de trabalhar aqui na televisão, trabalhei cinco anos num supermercado do qual eu me orgulho imenso e de onde eu construí a minha vida. Eu nunca precisei de me encostar a ninguém como ela, que vive uma relação de fachada, só está com aquele rapaz [Francisco Monteiro] para aparecer à conta de Cristinas Ferreiras da vida”.
“A Bárbara, com este vídeo que publicou a nosso respeito, em mais de 500 comentários que lá tem, é a denegrirem, a difamarem-me, a fazer de chacota. Até amigos dela fizeram vídeos a fazer chacota de mim e daquilo que eu sou. (…) Aquilo que [ela] fez foi ainda pior do que aquilo que nós fazemos, nós comentamos a pouca vergonha que ela mostra diariamente só para se promover no Instagram”, referiu.
Leia Também: Bárbara Parada: 5 coisas que irritam a ex-concorrente do Big Brother