
Isabel Figueira anunciou no programa “V+ Fama” da passada quarta-feira, 23 de abril, que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral estão separados.
“Trago uma informação um bocadinho triste, de fonte seguríssima: sim, a Maria Sampaio está separada do Gonçalo. (…) A Maria está completamente concentrada neste momento na filha, na sua família, no seu trabalho, a recuperar um bocadinho, foram nove anos de relação”, disse a comentadora do V+ TVI, acrescentando que a decisão “não é tomada de ânimo leve” após “várias oportunidades“.
Em declarações ao site da revista TV Guia, Maria Sampaio esclareceu: “Todos os casais passam por crises, todos os casais têm momentos menos bons. Não posso por isso dizer que estou separada. Não posso dizer nada”.
“Ainda é muito cedo para fazer qualquer declaração nesse sentido. Preciso de tempo. Precisamos. Eu juro que quando chegar a altura eu falo, quando houver certezas”, garantiu a atriz da telenovela “Festa é Festa” (TVI).
Recorde-se que Maria Sampaio esteve recentemente à conversa com Zé Nogueira no podcast “Acho Tóxico” e confessou estar a enfrentar um período instável na relação com Gonçalo Cabral: “Há coisas em que nos completamos, outras é para morrer. Muita gente vê-nos e acha que somos perfeitos, fiz agora mesmo um post a dizer que não há casamentos perfeitos. (…) Eu e o Gonçalo estamos chateados há um ano. Amuados há um ano… que não está a resolver”.
Recorde-se que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral casaram-se em 2018 e têm uma filha em comum, Caetana Luís, de dois anos.