Big BrotherBig Brother 2024TVI

Sérgio Duarte sobre Jacques Costa: “O que lhe faltou foi frontalidade”

Jacques Costa foi expulsa após ter-se recusado a nomear...

A expulsão direta de Jacques Costa foi um dos temas de conversa do ‘Cadeira Quente’ após a gala do “Big Brother 2024” deste domingo (7).

Jacques Costa recusou nomear por não gostar de “jogos sujos” e o ‘Big’ aplicou uma nomeação direta à concorrente. O apresentador manifestou-se contra a decisão do soberano e defendeu expulsão direta, por quebra de uma regras do programa.

O ‘Big’ acabou por ceder à vontade de Cláudio Ramos e lançou um ultimato à concorrente: ou nomeava ou era expulsa de imediato. Jacques Costa manteve a sua posição e foi aberto o “alçapão” em direto.

Catarina Miranda concordou com a expulsão direta e Sérgio Duarte deixou críticas à ex-colega: “Acho que ela não teve foi coragem de nomear três pessoas, isto é um jogo, tenho pena que tivesse ocupado um lugar a que muitos concorreram. Para mim era uma pessoa que não merecia“.

Na opinião do militar da GNR, “O que lhe faltou foi frontalidade e criar aqui alguma desavença com três pessoas que ela tinha que mostrar cara a cara. Se calhar se tivesse que votar lá dentro ela tinha votado“.

Eu não posso dizer que ela teve coragem, o que lhe faltou de todo foi a coragem de nomear 3 pessoas na cara das próprias pessoas. Saiu, acho que fez muito bem, não merecia estar aqui porque não seguiu as regras do jogo e infelizmente ocupou o lugar de outra pessoa que se calhar teria se comportado melhor“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Mal-estar entre Cláudio Ramos e Jacques Costa?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo