Geral

Sérgio Rossi ‘confirma’ em direto: “A minha queixa foi baseada em agressões físicas. Tinha marcas no meu corpo”

"neste momento tenho a minha consciência tranquila, o meu advogado está a resolver a situação com a advogada da Ana Rita..."

Sérgio Rossi colocou uma queixa por violência doméstica contra a ex-namorada, Ana Rita, e ela fez o mesmo.

Leo Caeiro há uns tempos disso que havia a intenção de as queixas serem retiradas, mas o crime de violência doméstica é um crime público, portanto e de forma simples: não dá para retirar a queixa.

Na manha desta quarta-feira, (20), o cantor esteve no Manhã CM, e acaba por confirmar que foi vítima de agressões físicas por parte da «ex», mas disse que se ela retirar a queixa, tambem irá retirar a dele. Como? Não sei.

O cantor começa por dizer, “neste momento tenho a minha consciência tranquila, o meu advogado está a resolver a situação com a advogada da Ana Rita e o que tivermos ainda por resolver entre nós há de ser apenas as coisas bens materiais que estão de um lado ou estão do outro.”

E ainda diz que é algo complicado falar nisto tudo, “este momento estou com a minha consciência perfeitamente tranquila e sempre tive a minha consciência tranquila. Foi algo muito penoso na minha vida que eu tive que atravessar porque quando se fala neste assunto é um assunto muito delicado e por na tua cara que eu sempre fui uma pessoa limpa, uma pessoa de bem, de público, toda a gente que vai aos meus concertos nunca estava a ver o Sérgio Rossi implicado numa situação destas. Fiquei muito triste com o desfecho, com a forma com que a Ana Rita levou o desfecho do nosso relacionamento. Fiz realmente queixa contra ela e tinha motivos para eu fazer…”

Sérgio Rossi fez queixa contra a ‘ex’ um dia após ela ter apresentado por que nesse dia teve concerto, e revela, “Eu tinha marcas no meu corpo, as minhas queixas eram agressões físicas. A minha queixa foi baseada em agressões físicas, mas de todo eu gostaria, infelizmente, que as coisas tivessem levado esses contornos. E como te disse, fico um sentimento muito triste pela Ana Rita, porque eu achava que tinha a Ana Rita como uma pessoa incapaz de tomar certo tipo de atitudes. Mas infelizmente as pessoas nos tremem, nos in-extremes ou de cabeça quente”.

Leia também: Sérgio Rossi acaba com namorada, e com a Ana Rita, com quem trocou queixas de violência doméstica

Confessa ainda que os comportamentos dela poderá ter sido motivado por ciúmes, “eu acredito que poderá ter sido, mas é penoso estar, muito penoso, porque eu estive um ano a ser acompanhado pela Sofia Taborda, muita gente que esteve à minha volta, esteve a lidar comigo. Quando tu és uma figura pública e metem o teu nome, tentam pôr o teu nome na lama desta forma, acaba por ser… eu sofri muito no último ano, se bem que quando cheguei aos concertos eu tinha medo de cantar e tudo. Comecei a ter medo de cantar porque não sabia qual era a reação das pessoas, mas felizmente as pessoas perceberam, com os anos que tinham de contacto comigo, perceberam que eu era uma pessoa…”

Ainda acrescentou, “Não foi fácil lidar com este tipo de rascunhos escritos na imprensa, mas felizmente o público e as massas, os enchentes nos meus concertos, todos os dias, como tem de estar nas minhas redes sociais e tem sido notório, trouxe-me paz ao meu coração.”

Fala depois em retirar a queixa, algo que não é possível, “Da minha parte, eu disse que se fosse para retirar a queixa, eu retiraria também. Eu disse ao meu advogado, e o Ricardo Serrano está a tratar desse tipo de coisas com a advogada da Ana Rita (…) Acho que estávamos em paz e que estivemos bem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo