Sérgio Rossi assumiu que procurou ajuda psicológica devido a um relacionamento anterior, marcado por manipulações e traição.
O cantor reencontrou o amor ao lado de Ana Rita: “Quando nos conhecemos eu não estava nada aberto para amar de novo. Não queria estar com ninguém, porque precisava de fazer o meu período de luto e viver a vida louca”, disse em entrevista à revista Vidas.
“Depois de um relacionamento muito atribulado e manipulado como eu tive, eu queria dar o grito do ipiranga, só que a Ana Rita veio com muita paciência, conversámos muito”, acrescentou.
Quanto ao trauma, já está ultrapassado: “Consegui libertar-me dos comprimidos e dos antidepressivos. Hoje estou muito bem resolvido em relação ao passado. Eu acredito que as pessoas mal formadas e que têm uma forma negativa de estar na vida, são pessoas que acabam por ter o retorno”.
“Eu acredito muito na lei divina e que tudo o que se faz nesta vida, acaba por se pagar. Faço por praticar o bem e isso deixa-me feliz”, rematou o irmão de Romana e sobrinho de Ágata.
Leia Também: Fica a conhecer a nova namorada de Sérgio Rossi