SÉRGIO ROSSI: “Era uma algazarra no Natal! Infelizmente, hoje a família está desmembrada…”
Ao longo de todo o mês, o DIOGUINHO revela em EXCLUSIVO tudo sobre as tradições inesquecíveis dos famosos.
Nove dias depois do lançamento, no dia 4, o videoclip de ‘Coração de Férias’ já foi visto por cerca de 205 mil pessoas. Apesar de tudo, e das polémicas familiares, o sobrinho de Ágata continua a celebrar a magia desta época.
Como é a tradição na sua Consoada?
A minha tradição de família no Natal é como em todas as famílias. Tentamos reunirmo-nos á roda da mesa, com os pratos e doces tradicionais.
Prefere dar ou receber presentes?
Gosto muito de receber, mas também gosto muito de dar e fazer os meus felizes . É tão bonito ver um sorriso, com lágrimas, nos olhos de felicidade, e sentir que fui eu que proporcionei aquela magia de concretizar o sonho daquele meu ente querido.
Qual foi o Natal mais especial?
Os Natais mais especiais foram aqueles em que o meu avô reunia a família toda, numa grande algazarra. Uma casa pobre, mas com muita união familiar. Infelizmente, hoje em dia, a família está um pouco desmembrada e já não sinto as coisas como naquela altura.
Bacalhau com todos ou outra ementa?
Confesso que prefiro alternativas mas, de quando em vez, gosto do bacalhau.
O que é para si o Natal?
É família e um momento de reflexão, onde tento estar em harmonia e paz com os que me amam.
Desejos para 2026?
Desejo que seja, pelo menos, igual ao que foi 2025, a nível profissional. A nível pessoal, quero continuar a viver leve e em harmonia com o coração cheio de amor para dar. Construindo a felicidade, diariamente, para mim e todos os meus .
Onde vai passar as Boas Festas?
O Natal vai ser em família, como de costume. A passagem de ano será a trabalhar, com espetáculo em Gove, Baião, com um pouco de diversão à mistura, para não perder o espírito e a alegria de cruzar um novo ano com perspetivas e sonhos na bagagem.