Sérgio Rossi iria atuar em Dornelas do Zêzere esta sexta-feira, 4 de agosto, mas tal não aconteceu.
Este sábado, o cantor prestou um esclarecimento nas redes sociais: “Fizemos de tudo para que o concerto se conseguisse realizar mesmo nas condições mais precárias, por respeito ao público e a todos os que trabalharam muito para que a festa acontecesse. Conforme foi assumido em palco, o único e exclusivo culpado para a não realização do concerto de ontem, foi a empresa de som contratada para o trabalho“.
“Causas apresentadas: 1) um acidente durante a tarde que provocou a queda de uma das torres das colunas e por esse motivo, as mesmas deixaram de funcionar; 2) Falta de cooperação e profissionalismo do técnico de som contratado para realizar o trabalho; 3) E incumprimento displicente e medíocre do “Rider técnico“ necessário à realização do nosso concerto”, enumerou.
“Em 25 anos de carreira NUNCA deixei de realizar nenhum concerto por amor à minha arte e respeito pelo público e pelas entidades contratantes“, garantiu. “Todas e quaisquer versões que possam ser apresentadas sobre este infeliz acontecimento são puras injúrias e falsos testemunhos”, acrescentou.
Leia Também: Sérgio Rossi recorda início da carreira: “Diziam-me que não ia a parte nenhuma”
Ver esta publicação no Instagram