Shark Tank Portugal: Já foram investidos mais de 3 Milhões de euros
[adrotate banner=”15″]
A primeira emissão do Shark Tank Portugal fez sucesso, mas ainda assim poderia ter registado melhores audiências. No entanto o feedback e geral foi bom. Ficou-se a saber que até ao momento já foram investidos mais de 3 Milhões de euros, mais de 500 mil só na primeira emissão.
Os “tubarões” cometam que o leque de pessoas que participaram foram dos mais variados, e Mário Ferreira diz mesmo que foram de pessoas desempregadas, vários graus culturais e diversas idades. Já Miguel Ferreira diz que veio muita gente de Cascais, mas pessoas do norte e até das ilhas. Só ele deu o sim a 11 projectos.
Já João Koehler confessa que entre as boas ideias apresentadas, existe muitas estúpidas. Susana Sequeira aceitou 14 projectos. Para já foram investidos mais de 3 Milhões de euros em projectos que foram de restauração, casotas para cães, e até uma escola para alunos com deficiência. Júlia Pinheiro que é a directora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC está muito satisfeita com o programa, mesmo que os investidores não sejam politicamente correctos e o formato nacional não é nada inferior aos internacionais.
Negócios por água abaixo
Os tubarões dão o sim a alguns projectos, mas têm um período de reflexão de 90 dias e podem voltar com a palavra atrás e já aconteceu. Quais foram os negócios que caíram por terra não se sabe.