Shemar Moore de “Mentes Criminosas” roubado em $60,000 por ator
Os escândalos a envolver estrelas da série “Mentes Criminosas” parece que vieram para ficar.
Depois de recentemente, Thomas Gibson ter sido despedido por ter pontapeado um dos escritores da série, este Sábado fica marcado pela notícia de Shemar Moore – Derek Morgan da série de televisiva – ter sido roubado por um ator convidado, que participou em apenas dois episódios de “Mentes Criminosas”.
Keith Tisdell, é o nome do ator que aproveitou a curta participação no programa para se fazer de amigo de Shemar Moore. Não foram divulgados muitos detalhes, sabe-se apenas que em Janeiro foi preso, com acusações de desfalque.
De acordo com o site TMZ, o ator desviou dinheiro que seria destinado para uma instituição de caridade. Shemar Moore, não perdoou e levou o caso a tribunal. Segundo o ator que interpretava “Derek”, «em causa não está o dinheiro mas sim a quebra de confiança de um amigo».
Na passada quarta-feira o tribunal decidiu condenar Keith Tisdell a pagar $61,084 a Shemar Moore.
Entretanto, o ator já reagiu numa publicação em vídeo – que entretanto apagou – onde faz referência ao Karma. Com a legenda “karma acontece”, o vídeo é uma espécie de desabafo que deixa algumas indirectas “trata as pessoas como esperas que te tratem a ti” “boas coisas acontecem a boas pessoas”.
shemar just posted this on ig with the caption “karma is real” ??? no shade just tea! pic.twitter.com/7ufsJ6WmOE
— sof (@davdboreanaz) 12 de agosto de 2016