Bárbara Norton de Matos assistiu à entrevista da amiga e colega Andreia Dinis na TVI e desabafou sobre o seu afastamento da televisão.
Nas redes sociais, a atriz recordou que esteve “muitos anos a trabalhar na televisão, 23 anos a trabalhar na televisão“. Repentinamente, deixou de ser chamada e ficam promessas por cumprir…
“Era para ter feito uma novela, mais uma temporada de ‘Amor Amor’ [referindo-se a ‘Lua de Mel’, na SIC], na altura perguntaram-me se eu estava disponível e tudo, e de um momento para o outro percebo através de outras atrizes que já tinham começado a gravar e a mim ninguém me disse nada, e eu percebi que tinha sido que descartada“, revelou.
“Desde então que nunca mais ninguém me diz nada e, como é óbvio isso, isso deita-te completamente abaixo, ficas a pôr-te em causa, sentes-te muito mal contigo, começas a pensar o que é que fizeste mal, se és boa atriz se és má atriz, o que é que se passou“, acrescentou.
“Fui-me muito abaixo, sou mãe de duas filhas de pais diferentes, a logística muitas vezes não foi fácil como podem imaginar. De repente fiquei sem trabalho e com 40 anos. Isto tudo fez-me pensar, comecei a fazer terapia, comecei a fazer os retiros, fiz uma viagem sozinha, encontrar-me, perceber realmente o que é que eu gostaria de fazer, o que é que eu me sentia bem em fazer o que é que fazia sentido eu fazer, e daí surgiram os retiros“, explicou.
Leia Também: Bárbara Norton de Matos está solteira: “Eu adoro apaixonar-me, só faz bem à saúde”