GeralSIC

SIC. Ana Marques volta a negar guerra com José Figueiras

"Eu e o Zé trabalhamos na SIC juntos há mais de 30 anos"

Ana Marques e José Figueiras estiveram no centro de uma polémica, no final de 2024.

A revista ‘Nova Gente’ revelou o alegado clima de tensão entre os dois apresentadores do programa “Alô Portugal” (SIC).

Uma fonte da produção afirmou que “Eles não são amigos e, na verdade, não precisavam de ser para fazer um programa, seja lá ele qual for. O que acontece é que a Ana e o Figueiras não se suportam. Como se costuma dizer, eles são como cão e gato. As discussões entre eles são frequentes”.

O Figueiras exaltou-se e acusou a Ana de ser má colega e de fazer tudo para sobressair. Ela passa o tempo a atropelá-lo, mesmo quando estão no ar, e ele está farto. A Ana perdeu a cabeça e respondeu-lhe que a ele lhe falta tudo, que lhe faltava mundo e cultura, e que nunca seria ninguém por causa disso. Foi muito feio”, acrescentou a mesma fonte.

Ana Marques e José Figueiras foram chamados ao “Casa Feliz” e garantiram que a sua relação profissional é marcada por respeito e cordialidade, refutando alegações de gritos e ofensas.

À margem do evento das novidades da SIC para 2025, esta terça-feira (7), Ana Marques voltou a falar da polémica: “Nunca aconteceu nada. Nada mesmo. Eu e o Zé trabalhamos na SIC juntos há mais de 30 anos. Este, de facto, é o programa que fazemos há mais tempo e vamos continuar a fazer, agora ao sábado, e eventualmente ao domingo… mas não aconteceu nada”, disse ao site da revista TV Guia.

Os arrufos momentâneos entre colegas são normais. Até entre marido e mulher. Mas desta vez não houve nada que levasse a esta especulação”, esclareceu.

Recorde-se que o programa “Alô Portugal” deixou os dias úteis e foi transferido para as manhãs de sábado.

Ana Marques e José Figueiras
Ana Marques e José Figueiras
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo