SIC continua a ser o canal mais visto e ainda aumenta distância para a TVI
A SIC terminou novembro com 18.9% de share, a TVI 16.4% e a RTP1 com 11.9%.
A SIC continua a ganhar a guerra das audiências há 34 semanas e ainda aumentou a vantagem para a TVI.
A SIC em novembro manteve as audiências e foi o canal mais visto com 18.9% de share. Ainda aumentou a vantagem para a TVI.
Daniel Oliveira já disse, “Em dezembro queremos reforçar os laços que nos unem aos portugueses e dar o nosso melhor para que todos tenham um Feliz Natal na companhia da SIC“.
A SIC terminou novembro com 18.9% de share, a TVI 16.4% e a RTP1 com 11.9%. De acordo com a estação do grupo IMPRESA «A SIC aumenta a distância param a TVI para 2.5 p.p. e é o único canal generalista a subir face ao período homólogo de 2020, mais 0.5 p.p.. São 34 meses consecutivos na liderança.»
- SIC lidera em prime time com Jornal da Noite, Amor, Amor e A Serra;
- Jornal da Noite é o programa de informação mais visto em novembro;
- Isto é Gozar com Quem Trabalha – 4ª Variante é o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa em novembro;
- Casa Feliz e Júlia mantêm a liderança em novembro e sobem face a outubro;
- SIC Notícias mantém-se como o canal de informação mais visto pelos Portugueses e sobe face a outubro terminando o mês de novembro com 2.1% de share;
Em comunicado a SIC indica que «No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC, em novembro, sobe face a outubro, terminando o mês a liderar com 20.0% de share e o programa Casa Feliz mantém a liderança nas manhãs de dias úteis. No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC também sobe face a outubro e lidera com 18.1% de share e o programa de Júlia Pinheiro mantém a liderança nas tardes de dias úteis.»
Leia Também: Big Brother. Rui Pinheiro assume “carinho especial” e “tensão sexual” por Débora