Depois de quatro edições na TVI, “A Quinta” está de regresso pela mão da SIC em 2024, com Andreia Rodrigues na condução.
“Era Uma Vez na Quinta” é o nome da experiência social e Daniel Oliveira anuncia, em declarações à revista TV Guia desta semana, que é “uma das grandes apostas da SIC, a par de A Máscara, a partir de janeiro”.
Surgiram informações de que os concorrentes serão uma mistura de anónimos e famosos (o apresentador Rui Oliveira e a comentadora Gisela Serrano terão sido convidados, mas recusaram e continuam na CMTV).
“Estas pessoas são todas famosas de alguma maneira, nem que seja na rua ou na cidade delas”, atirou o diretor de programas da SIC.
Daniel Oliveira revelou que a última emissão “será em direto” e as gravações “vão decorrer a par da emissão, abrindo espaços para diretos. O nosso conceito não é bem o de gala. Haverá um programa ao domingo, a que poderemos chamar gala, pois tem saídas, nomeações”.
“É feito no espaço da quinta, como acontecia com o Peso Pesado. O elenco está praticamente fechado e pode haver durante a semana espaço para diretos em programas de daytime, se se justificar”, acrescentou.
Leia Também: Andreia Rodrigues sobre “A Quinta” da SIC: “O formato é diferente daquilo que foi feito”