Raquel Tavares regressou à condução do programa “Domingão” (SIC) no passado dia 5 de novembro, depois de alguns meses de ausência.
Em declarações à revista TV7 Dias desta semana, a fadista garantiu que o seu afastamento da televisão foi uma decisão pessoal: “Precisava de ir para outros lugares, voltar a viajar. A pandemia condicionou-nos muito nesse sentido e portanto eu quis muito voltar a viajar, estar no Brasil o tempo que queria estar, já não ia lá há muito tempo e tinha muitas saudades”.
“(…) Sou uma artista independente, não sou uma contratada da SIC, mas tenho uma afinidade muito grande com a SIC. Se precisarem de mim, obviamente, e se houver projeto para isso, lá estarei de acordo com a minha disponibilidade. Não sou uma apresentadora de televisão. Gosto muito de comunicar e isso serviu-me para estar nos projetos em que estive na SIC”, acrescentou.
Recorde-se que o “Domingão” também conta com João Baião, João Paulo Sousa, Fernando Rocha, Débora Monteiro, Luciana Abreu, Emanuel e Micaela como anfitriões.
Leia Também: Romance com Renato Godinho? Raquel Tavares reage ao boato
Ver esta publicação no Instagram