Geral

Sílvia Silva de luto e em sofrimento: “A minha dor mantém-se cá, mas a minha vida tem de continuar”

A perda do pai abalou a ex-participante do reality show da TVI. Depois de vários desabafos públicos, Sílvia tomou a decisão de resguardar os seus sentimentos mais negros, admitindo que, talvez um dia, os dê a conhecer noutro formato, visto que "muita gente se identificou".

Sílvia Silva, ex-concorrente do Big Brother da TVI, continua a viver um período de luto profundo após a morte recente do pai.

Este domingo, 8 de fevereiro, a antiga participante recorreu às redes sociais para partilhar mais um ‘pensamento solto’, onde reflete sobre a necessidade de seguir e honrar a memória de quem partiu.

Num texto carregado de emoção, Sílvia recordou a admiração que o progenitor nutria por ela e os conselhos que lhe deixou em vida: “Uma das coisas que o meu pai mais se orgulhava, era de mim. Fazia questão de o dizer infinitamente. Adorava ver-me confiante, certa dos meus passos e dizia que eu tinha de andar para a frente, sempre que um problema se atravessava”.

Determinada a carregar esse legado, Sílvia Silva anunciou uma mudança na forma como gere a sua presença digital. Reconhecendo que “o tempo passa e tudo vai ficando mais claro”, a ex-concorrente decidiu que, para se “manter inteira”, terá de deixar de partilhar publicamente a faceta mais cruel do seu sofrimento. “A minha dor mantém-se cá, mas a minha vida tem de continuar (…) A partir de hoje, continuarei a partilhar convosco o que se passa na minha cabeça (…) mas de uma forma mais leve. Continuarei a escrever os meus pensamentos mais duros, porque me faz bem, mas em privado”, explicou.

Apesar de fechar a porta à exposição da dor imediata, Sílvia deixou no ar a possibilidade de, no futuro, transformar estes desabafos em algo maior, dado o feedback que recebeu da comunidade: “Quem sabe um dia vos dê a conhecê-los de outra forma, pois percebi que muita gente se identificou”.

A mensagem terminou com um agradecimento sentido aos seguidores, cuja força foi fundamental nesta fase difícil: “Para já, a dor ficará para mim, enquanto a vida continua por aqui”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo