Carlos Quintas insurgiu-se através do Facebook sobre o tratamento que a SIC tem dado às novelas nos últimos tempos.
“A SIC está a fazer um jogo que não é justo com as novelas portuguesas, nem com os portugueses. Eu não sou espectador assíduo destas, vejo as duas brasileiras que acabam às 2.30 da madrugada. No entanto entre o dormitar depois de jantar até ver as referidas brasileiras, por vezes acontece ver os primeiros episódios mais alguns e o final de cada, para ver se trazem alguma surpresa. Mas valha-me Santo Onofre”, escreveu o ator e cantor.
“Na semana passada era A ÚLTIMA SEMANA de POR TI, veio o sábado, o domingo em que não passam novelas e eis que na segunda-feira, 6, anunciavam o PENÚLTIMO EPISÓDIO e a noite passada dia 7 novamente o PENÚLTIMO EPISÓDIO”, acrescentou. “Porque é que o Ricardo Araújo Pereira não fala nestas e muitas mais anomalias que se passam na sua estação? Isto é mesmo GOZAR COM QUEM TRABALHA”, rematou.
Simone de Oliveira reagiu à publicação do colega de profissão e amigo de longa data: “Absolutamente de acordo… Irra… Oh Daniel [Oliveira, diretor de programas]… Acorde…”, afirmou a atriz e cantora na caixa de comentários.
Leia Também: Simone de Oliveira: “Conheço muita gente, mas só tenho quatro ou cinco amigos”