Sinead O’Connor publica nota de suicídio, e polícia já encontrou
A problemática cantora Sinead O’Connor instigou algumas preocupações com a sua saúde após, aparentemente, ter escrito uma nota de suicídio na sua página do Facebook.
Nas redes sociais alegou ter tomado uma dose a mais de medicação num hotel na Irlanda onde tinha feito uma reserva sob outro nome. A Polícia confirmou que foi encontrada e que já recebeu cuidados médicos.
Na sua mensagem escreveu que havia coisas que uma mulher só pode suportar até certo ponto. Em Agosto, a cantora submeteu-se a uma histerectomia. Afirmou que ultimamente tinha andado a chorar fortemente e que as últimas duas noites foram terríveis.
As mensagens começaram a surgir ontem na sua página oficial do Facebook quando anunciou que ia desistir de trabalhar na indústria musical.
No passado, a cantora Sinead O’Connor falou abertamente sobre os seus problemas de saúde mental. Ela sofre de um Distúrbio Bipolar e já foi hospitalizada várias vezes. Foi posta sobre observação nas últimas duas semanas.Em Julho, por ordens médicas, foi obrigada a cancelar múltiplos concertos.
[adrotate banner=”28″]
[adrotate banner=”27″]