Big BrotherBig Brother Verão

‘Só posso apontar o dedo ao Sr. Presidente’: Inês explode contra Bruno de Carvalho no Big Brother

Ataques, provocações e velhos hábitos, Inês não poupa o ex-presidente [Sporting] nem os colegas que “ficam a assistir”.

Inês Morais não morre de amores pelo Bruno de Carvalho, e ele está no BB Verão, e ela comenta esta edição.

A jovem, natural de Viseu, comentou o comportamento do antigo dirigente do Sporting, “Eu sou suspeita, mas tenho quase a certeza que foi o Bruno [a ter culpa na discussão]”, começou por dizer. Para Inês, o mais preocupante não foi apenas o conteúdo das palavras do ex-presidente leonino, mas também a passividade dos outros concorrentes que estavam ali presentes, “O que mais me enerva é eles estarem ali, a Jéssica estar ali, o Fábio estarem ali a observar aquilo tudo e a não dizerem uma única palavra”, lamentou.

Leia também: Extra Big Brother – “Fico triste e desiludido”, Tiago Rufino reage a Bruno de Carvalho

Ainda recordou incidentes anteriores envolvendo o Bruno, nomeadamente comentários sobre familiares dos colegas de casa, “Já houve uma situação em que ele falou da família, que teve a sorte de ficar dentro da casa… e continua a falar da família de uma maneira não positiva. É normal a família ser puxada às vezes, pronto, eu acredito que sim, não é bonito, mas é normal que aconteça. Só que o Bruno tem feito isto muitas vezes.”

Inês garantiu que se estivesse na posição dos colegas não ficaria calada: “Eu era incapaz de estar ali sentada a ouvir o Bruno a falar da minha família ou a insultar o meu físico e não lhe responder. E respondia, se calhar, de uma maneira ainda pior do que eles fizeram. Por isso, neste caso, a única pessoa que eu tenho a botar o dedo é o Sr. Presidente.”

Leia também: Bruno de Carvalho volta a gerar polémica no Big Brother, e Isabel Figueira aponta o dedo

Inês apresentou uma teoria para tentar entender estes comportamentos: “Eu acho que o Bruno tem uma certa frustração quando vê que o jogo está a ir num determinado rumo. Ele já na nossa edição tinha isto comigo e com o Miguel… Ele tem ali um senso de justiça, que parece que quer fazer justiça e parece que se sente frustrado porque não consegue.” “Eu percebo, a Miranda erra muitas vezes… Mas é assim, ele tem que se controlar e fazer melhor. É tão simples como isso.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo