FamososGeralGossip

“Sociopata” e “narcisista”: Filha de Betty Faria em GUERRA com a mãe!

Alexandra Marzo fez declarações polémicas através do Instagram.

Betty Faria, de 82 anos de idade, está envolvida numa polémica com a filha, Alexandra Marzo.

No passado sábado, 7 de outubro, Alexandra Marzo desabafou no Instagram: “Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”.

Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”, acrescentou.

Leia Também: BATE-BOCA entre Betty Faria e Bruno Gagliasso

Alexandra Marzo alegou que a sua filha, Giulia Butler, “foi e continua sendo usada pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”.

Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora, pois não aguento mais ouvir mentiras sobre a minha vida: eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, recordou.

Alexandra Marzo garantiu ter vivido “um filme de terror que durou mais de 10 anos”, uma vez que “15 dias depois” recebeu um telefonema de um advogado a dizer que estava a “impedir a avó de ver a neta“.

Leia Também: Revelações inéditas! Betty Faria SOFREU nos bastidores da novela “Tieta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo