Sofia do Big Brother diz que se sentiu ASSEDIADA pelo Pedro
«Na primeira noite, nem sequer conhecia bem o Pedro e acordei com ele a puxar-me o pé dentro da cama. Senti-me assediada de uma maneira que nunca senti na vida por ninguém»
Sofia foi ontem expulsa do Big Brother – A Revolução e hoje deu uma entrevista à imprensa via Zoom à imprensa.
Ela garante que não tinha qualquer tipo de jogo planeado, “A minha estratégia era não ter estratégia“.
Só que rapidamente o assunto foi para o Pedro, «Tentei até criar alguma empatia com o Pedro. Gosto muito de me dar e de entender as pessoas. Infelizmente, percebi que não podemos ser amigos de todos e as atitudes e os comentários dele desagradavam-me. Tentei que houvesse uma boa comunicação, mas não conseguimos. A única coisa que eu estava a tentar fazer foi uma relação de colegas, pois não tínhamos a mesma perceção de amizade ou de espaço».
«Na primeira noite, nem sequer conhecia bem o Pedro e acordei com ele a puxar-me o pé dentro da cama. Senti-me assediada de uma maneira que nunca senti na vida por ninguém. Explicava-lhe que não me sentia confortável e ele parecia não ouvir. Ele sentia que a confiança que eu lhe dava era para fazer o que quisesse».
«Só ele sabe o que sente, o facto é que eu gostava de ter tido uma relação de amizade e, infelizmente, isso não aconteceu. O que é certo é que me senti desconfortável várias vezes e não fui a única».