Sofia Ribeiro contou este domingo, 6 de agosto, que as duas sobrinhas vão viver agora consigo na sua casa.
A atriz revelou no domingo, «O que eu mais quero é que elas tenham paz…Divido um amor tamanho que não me cabe no coração! Transborda e certo é que nunca lhes faltará.»
Leia Também: O que será? Sofia Ribeiro anuncia: “A minha vida vai dar uma volta que nem vos conto”
Ficamos ainda a saber, «Eu senti que era preciso agir. Não conseguiria lidar de outra forma. Resumindo: as minhas princesas têm pais, têm mais família, mas dadas as circunstâncias familiares à volta, serem muito frágeis, depois de bastante tempo de avaliação, no sentido de perceber se havia uma possibilidade de as coisas se recomporem, compreendemos que não». Vê tudo aqui.
Agora à TV 7 Dias, Sofia Ribeiro deu mais detalhes, «As minhas sobrinhas estão a viver comigo por decisão familiar e da CPCJ. Não tendo a obrigação de o fazer, não poderia agir de outra forma. São crianças, merecem o melhor. As pessoas sabem um pouco da minha história também. Era humanamente impossível não fazer nada».
A decisão de falar abertamente do assunto foi para que não houvesse qualquer tipo de especulação e assim as crianças terem a paz e normalidade que necessitam.
Leia ainda: “Sou sincera, não vou”: Sofia Ribeiro deu tampa à SIC!