Sofia Ribeiro fez um longo desabafo nas redes sociais porque se ficou a sentir mal com uma atitude que teve,
A atriz Sofia Ribeiro, estava algo stressada e acabou por descarregar tudo num senhor que estava no parque de estacionamento.
“Estive para aí quarenta e tal minutos a tentar estacionar. Já me estava a passar e a ficar stressada, como é óbvio. Queria chegar a um lugar, e estava um senhor com o carro parado, estacionado. Mas tinha a porta aberta sem deixar passar os carros, o meu no caso. E eu apitei”, começa a dizer.
“O senhor olhou para mim, e fez-me sinal de que eu devia ser maluca e, de facto, tinha razão. Ao fim de um bocado, o senhor lá fechou a porta e eu quando dou a volta à rua, vejo e percebo, nem tenho palavras para descrever, a estúpida que fui”, conta.
“Vejo que o senhor está parado num lugar prioritário, provavelmente porque tinha uma deficiência. Estava com dificuldade em entrar no carro, e eu estava a apitar para fechar a porta”.
“Dei a volta para pedir desculpa ao senhor da estúpida que eu fui. Quando cheguei ele já não lá estava. Estou-me mesmo a sentir mal com isto porque a porcaria da nossa vida e do stress, empurra-nos para este tipo de atitudes impensadas, injustas e agressivas… “.
Garantiu ainda, “Não vou descansar enquanto não encontrar este senhor”.
Leia Também: Alec Baldwin matou diretora do filme “Rust” e feriu o realizador durante as gravações