Sofia Sousa reacendeu uma guerra antiga com Maria Botelho Moniz após a controvérsia gerada pela crónica de Alexandre Pais.
A ex-concorrente de reality shows da TVI recuperou umas imagens antigas e controversas de Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa no “Curto Circuito”: “Estas duas pessoas execráveis não se contiveram de falar e gozar sobre características físicas, criança com trissomia 21 [filha de Biba Pitta] nem de apelar que uma bebé alugasse o seu pipi, isto em apenas 90 segundos de vídeo, porque há tantos outros por aí“, escreveu no Instagram.
Leia Também: José Carlos Malato dá puxão de orelhas a Maria Botelho Moniz: “Pode e deve pedir desculpa”
Em entrevista ao podcast “Trocar uma Ideia”, de Filipe Vilarinho (do Love on Top), Sofia Sousa assume que não perdoa a apresentadora: “Acho que não tem desculpa possível, por mais que ela possa pedir desculpa. Ela usou uma rede nacional para dizer o que disse (…) O pedido de desculpa dela também foi um guião. Foi o próprio diretor da TVI [Nuno Santos] que me ligou para ir ao programa, onde eu me recusei a ir“.
“O que me chocou realmente não foi o que ela disse sobre mim, apesar de não ter explicação. Mas sim estar a usar a expressão da “arte de alugar o pipi” sobre uma bebé. O que ela fez e disse não tem perdão, nem em 2014, nem em 2023 e nunca vai ter“, acrescentou.
Leia Também: Sofia Sousa aperta com João Paulo Sousa: “Fizeste um texto bonito mas continuou a faltar o pedido de desculpa”