Sofia: tentou se matar e atirou-se ao patrão da cunhada
A Revista tv7dias desta semana revela umas boas bombas da vida da Sofia, culpa da cunhada dela a viver em França. Ao que ela conta em Julho chegou mesmo a tentar-se matar, deixou uma mensagem no facebook a avisar (print screen na revista). A cunhada dela diz mesmo que a família mentiu para a revista quando eles disseram que a ida da Sofia para França tinha sido no sentido de procurar uma melhor vida, foi sim a pedido dela para não cometer nenhuma loucura, diz Ana de Sousa. Continua por dizer que desde que se Sofia separou do Tierry nunca ficou bem…
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Quando foi para França o Tierry teve de assinar uma autorização e foi para lá com a filha sem dinheiro nenhum. Como ele vive atrás do local de trabalho (bombas de gasolina) nos prédios do patrão que tem o cofre da empresa sempre com 60 mil euros, por uma questão de controlo o patrão tem de saber sempre quem está no prédio e portanto apresentou a Sofia só para não haver surpresas, mas a sogra acusa que foi para arranjar um “caldinho”. Apesar de a Sofia apenas só lhe contar o que lhe interessa, diz.
A Sofia foi dizer que foi embora de França porque andava a ser seduzida pelo patrão do irmão, mas pelo que parece foi mais ao contrario. O francês em conversa 2 dias depois de ela estar lá disse que ia à discoteca, e ela “pendurou-se” logo, mas ele sempre só quis a amizade dela e levou-a. No final da noite ela pediu para ir para um hotel (discoteca a 5km de casa) porque já tinha bebido demasiado, e a cunhada dela agora pergunta, afinal quem tinha interesse? Ele não aproveitou e deixo-a em casa às 4 da manha. Mais tarde chegou a maltratar o patrão do irmão e como já os estava a prejudicar ela foi expulsa de casa. Depois quando regressou foi contar mentiras para a família em Portugal sempre à maneira dela.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]