[one_half]
O Correio da Manhã de ontem (sábado) trazia na sua revista VIDAS que a apresentadora da RTP Sónia Araújo andava a passar algumas dificuldades, isto porque é do conhecimento publico que o salário foi reduzido para uns 5 a 6 mil euros mensais. O estilo de vida anterior era adequado a um outro tipo de ganhos mensais e este corte terá alegadamente trazido alguns problemas com compromissos a terceiros.
Foi ainda publicado que os filhos gastam cerca de 1500 euros porque estão em colégios privados, e é a mãe dela que tem pago as mensalidades.
[/one_half] [one_half_last]
[/one_half_last]
A antiga apresentadora da Praça da Alegria não gostou e já veio desmentir essa noticia, “Em relação à notícia publicada hoje por um jornal e durante esta semana no Facebook, manifesto-me apenas para as pessoas de quem gosto, para os que gostam de mim e seguem o meu trabalho, que tudo o que está escrito é falso. Tudo! Nunca falei publicamente de rendimentos e sou extremamente grata pelo que ganho, fruto do meu profissionalismo e da minha dedicação na minha profissão, que muito me orgulha. As falsas afirmações publicadas serão tratadas judicialmente“, conclui.