Ana Lúcia Matos foi detida esta semana por fraude fiscal, mas acabou por sair em liberdade.
A antiga apresentadora e o marido foram apanhados numa megaoperação da PJ e das congéneres europeias sobre um esquema de fuga aos impostos através de um carrossel de empresas fictícias. Só em Portugal, a fraude é superior a 300 milhões de euros. Na Europa o valor já passa os mil milhões.
Sónia Costa, cantora e antiga comentadora da CMTV, deixou uma mensagem de apoio a Ana Lúcia Matos nas redes: “Gosto, sempre gostei e vou gostar desta miúda que vi trabalhar muito! O que veio depois não me diz respeito. Apenas dizer que foi sempre íntegra, amiga e de uma doçura incrível. Muita força Ana Lúcia nesta hora. A amizade é para o bem e mal”.
Entretanto, Sónia Costa fez um novo comentário de defesa à amiga: “Minha Lúcia. Pois que defenderei sempre a tua honra. Ninguém aqui sabe o quanto trabalhaste para ajudar a tua família. Foste ludibriada pela tua sempre ingenuidade. Lembro de contares que Deus tinha finalmente olhado por ti. Que o teu namorado tinha herança de família e que tinha 3 empresas de vendas online. Onde é que podias adivinhar uma coisa destas? Viveste o deslumbramento como qualquer um com tanto dinheiro. Mas não és criminosa. O teu namorado sim e por te ter envolvido“.
Leia Também: Marido de Ana Lúcia Matos já andava ligado a fraudes na França