Sónia Jesus marcou presença no programa “TVI Extra” desta sexta-feira (7), por videochamada.
A ex-concorrente do Big Brother esclareceu os rumores de uma alegada crise na relação com Vítor Soares, que está preso há mais de um ano por tráfico de droga.
A nortenha lançou críticas à CMTV, que tem feito a cobertura do caso ‘Sementes em Pó’: “Nós temos um canal da concorrência que passa a vida a falar mal de mim mas estão sempre de portas abertas para mim para que eu vá lá falar e eu não vou. Porque não há dinheiro que pague a minha dignidade“.
“Eu não admito e nunca vou admitir aquilo que fizeram com o Vitó, que o enxovalharam imenso mas estão de portas abertas para mim se eu quiser ir lá dar uma entrevista. A TVI não falou mal de mim, falou do caso quando teve de falar, nas notícias. Mas lá está, uma coisa é jornalismo, outra coisa é jornalixo“, acrescentou.
“Infelizmente em Portugal existe esse lado de distorção das coisas e ainda hoje estamos a viver isso porque o canal da concorrência está em todas as audiências de julgamento e não passa a verdade (…) se eles querem falar assim, deixem-nos falar assim e no final tudo será esclarecido“, rematou.
Leia Também: Um fofo! Sónia Jesus partilha o crescimento do seu bebé: «9 meses. Já digo pápá»