TVI

Sónia Jesus defende marido: «Não merece estar na prisão, não é traficante, não matou ninguem»

«Ele não vende droga, não é um traficante»

Sónia Jesus, a antiga concorrente do Big Brother, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou do pesadelo que vive desde junho.

A nortenha nunca pensou que ele iria ficar em prisão preventiva, e só no dia seguinte é que teve a consciência que iria ficar detido até ao julgamento.

Sónia jesus revelou alguns detalhes, «Fomos abordados na rua, à saída da escola da minha filha mais nova. Falaram connosco, como se fosse uma operação STOP, tiraram o Vitó do carro. Foram respeitosos, mesmo em minha casa, não tenho nada a dizer. Não tinham um mandato para mim, eu fui porque eu quis acompanhar o Vítor».

Garante que não vendia droga em casa, e quando foi questionada se sabia que estava lá a droga, deu uma volta à reposta que mais parecia estar em Viseu, a zona do país com mais rotundas.

Quanto à inocência do marido, deu novamente a volta à questão, e só disse que está ao lado dele sempre e é o amor da sua vida e garante, «Vitó não é nenhum Pablo Escobar. Ele não vende droga, não é um traficante».

Manuel Luís Goucha perguntou a Sónia Jesus se o Vitó merece estar ali (prisão), e Sónia garante «não, não merece, não merece, obviamente que não merece… ele não matou ninguém».

Ainda diz, «mesmo que tivesse matado, estaria ao lado dele… ninguém pode julgar, matar, só não estava ao lado dele se fosse abusador de crianças». O Manel pergunta e se fosse um traficante..? Sónia Jesus garante «ele não é um traficante, mas se fosse um traficante, estaria no lado dele, ele não é, não destruiu a vida de ninguém, como dizem que destruiu famílias, não…»

Leia Também: Sónia Jesus promove entrevista na TVI: “A realidade de como me senti, de tudo o que vivi, de como tudo mudou, será dita”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo