Sónia Jesus do Big Brother acusada de contagiar pessoas com COVID-19 na rua
Sónia Jesus do Big Brother esteve infetada com a COVID-19, mas já teve alta hospitalar.
Sónia Jesus encontrou-se com Bruno Savate e rapidamente surgiram imensas criticas. Ela foi acusada de andar a contaminar as pessoas.
A nortenha ficou danada e apresentou publicamente um documento que atesta que já teve alta.
“Não tinha de partilhar isto, mas estou farta de receber mensagens. Estão muito preocupados com a Covid-19. É que nem querem saber se estamos melhores. É que só dizem porcaria. Que estamos na rua, a contagiar os outros. Gente, tive alta ontem [sexta-feira, dia 11] e, hoje, fui para a rua, porque estava fechada em casa, há 11 dias”.
“Se fui para a rua, fui com autorização e sabendo que não havia risco de contágio! Deixem de ser ignorantes! Quando partilhei, na rede social, que estava com Covid-19, já estava fechada, em casa, há cinco dias. E partilho, porque acho que quem me segue não tem de ver, apenas, o melhor, mas, sim, a realidade do dia a dia”, disse ainda
Em jeito de conclusão atirou, “Estou numa fase da minha vida sem paciência nenhuma para levar com ignorância. Sou mãe, mulher, amiga, muito realizada, trabalhadora, honesta e feliz. Não tenho vida, nem paciência, para polémicas da treta“, rematou.
Leia Também: Federação Dinamarquesa faz atualização do estado de Christian Eriksen